sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

12 cachorros se meteram em encrencas + bônus

Cachorros são naturalmente engraçados, e é por isso que tanta gente é apaixonada por eles. Mas de vez em quando eles surpreendem e se metem em muitas trapalhadas (me senti o narrador da Sessão da Tarde agora).

Veja aqui algumas fotos hilárias de cachorros que se meteram em encrencas ou simplesmente estão onde não deveriam:


Até que deve estar confortável.

Isso meio que já aconteceu comigo quando eu era criança. Bons tempos.

Você tem certeza que o gato estava aqui?

O gato venceu novamente.

Eba!!! Epa.. epa!

Quem nunca?

Aposto que assim bronzeia mais rápido.

Não fui eu.

Juro que não fui eu.

Esse cachorro que agora não está enxergando nada mesmo.

Esse que achou que conseguia voar.

E esse que achou que conseguiria passar pelo buraco se o gato não ficasse atrapalhando toda hora.


-----------------BÔNUS-----------------
Esses pugs, que resolveram se meter com o espelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário